Audio da mente

domingo

Lembranças...


Há algum tempo venho me surpreendendo, com as lembranças do passado, que se apresentam em minha caminhada.A começar pelos temas que me são apresentados :Reencarnação http://www.cvdee.org.br/ev_planotexto.asp?id=0794 , Família , Necessidade de praticar o bem , etc ...

Um exemplo que me surpreendeu , foi através de uma pesquisa corriqueira , encontrar uma jovem (por sinal simpaticíssima) que é filha de uma personalidade que me lecionou no primário (prof Suzete) , esta jovem mora no mesmo município, e caminha no mesmo ideal a qual prossigo incansavelmente, que é o espiritismo anunciado pelo mestre à mais de dois mil anos ,como "O CONSOLADOR PROMETIDO";

Temos trocado algum e-mail,e pude constatar a sua seriedade para com o que "abraça",uma pessoa muito inteligente e ao mesmo tempo simples para com o próximo, tanta admiração senti por esta figura ,que resolvi visitá-la na casa espírita a qual se disponibiliza à auxiliar o próximo ,http://www.cepazeluz-chicoxavier.com.br/,aliás essa visita foi feita hoje (domingo) após o trabalho (trabalho à noite) às 09:00 am,confesso que troquei duas letrinhas,até por que foi um dia restrito à psicografia ,e requer bastante silêncio (não que nos outros dias seja diferente)e respeito aos sentimentos daqueles que ali se encontram envolvidos pela vibração de seus ente-queridos.Gostei muito da casa ,a recepção foi bastante calorosa,espero dedicar mais tempo à estas visitas ,posso contar um segredo ,dei uma cochiladinha ,coisa que nao faço normalmente ,talvez por que , na casa que frequento trabalho com as crianças da evangelização infantil(manhãs de sábado) e criança é dinamismo não é mesmo? sabe,é que rolou um documentário sobre algumas passagens do Chico Xavier e aí já viu ,apagaram-se as luzes, aquela voz macia do amigo espiritista,ops! ,mas me equilibrei e lá estava novamente "firmao",lembrando que trabalho doze horas a noite ,estava vindo direto sem dormir rsrsr.

Agradeço o carinho da jovem trabalhadora "Rose"que me apresentou praticamente a todos da casa,o dr Edson ,ah encontrei alguém que há muito tempo (+- 1992),trabalhava em nossa casa (Catarina) ,onde cedeu uma roupa de "papai noel" para que entregássemos as cestas de fim de ano e brinquedos as famílias que ali encontravam alentos, para seguir confiante na proposta do mestre ,aliás foi o período da nossa primeira mocidade da casa.

Fernanda? estou muito feliz por ter mais esta amizade em minha vida ,que o mestre Jesus abençoe sempre todos vcs do C.E PAZELUZ e todos estes trabalhos que desempenham com muito amor e carinho.



Um comentário:

  1. Oi, Deolindo!

    Muito obrigada pelas palavras!! Fique à vontade para nos visitar sempre que quiser!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar